– Eu Por Eu Memo!

Entre tapas e beijos, uma conversa e outra, críticas e sugestões, diversos comentários, há pouco tempo minha equipe de Tv estava reunida discutindo sobre novos padrões de reportagens, reformulações do formato do programa e todas essas outras coisas que envolvem um programa de Tv. Eis que meu querido amigo pessoal, Rafael Galuzzi, master diretor e editor de imagens, além de colega de trabalho, “levanta a lebre” de que precisamos inserir um pequeno espaço com algo inovador para 2008, talvez algumas dicas relacionadas à nossa temática: o comentário de uma personalidade, a exibição da trajetória de vida de pessoas que servem como exemplo, ou sei lá, qualquer quadro que trouxesse informações e novidades.

Rapidamente pensei e sugeri um quadro de crônicas Ronaldo Denardo a la Arnaldo Jabor. Sem titubear, meu mega Vj de imagens farpeou:
– Denardo, Arnaldo Jabor é um mestre da poesia crônica da língua portuguesa. Você não escreveria nem o bilhetinho que ele deixa para a empregada antes de sair de casa.

Eu tão logo retruquei:

– Galuzzi, Galuzzi, não me subestime. Certa vez você não acreditou em mim, fui lá e… pey! Não me subestime novamente. Não sou o Arnaldo Jabor, mas posso ser muito melhor do que ele (entre risos).

Não contente com o desfecho, decidiu me provocar:
– Então me prove. Escreva uma crônica para eu ver.

Mais que depressa eu disse:
– É só escolher o assunto que amanhã mesmo lhe trago.

Ele escolheu o tema Globalização e o assunto se encerrou, mas aquilo ficou inconsciente na minha alma. Mesmo inquieto com a possibilidade de pode executar com convicção e qualidade a altura de Arnaldo Jabor, deixei para lá. Afinal, pensei: por que eu perderia meu tempo em produzir algo inútil e irrelevante? Só para poder mostrar ao goiabão do Galuzzi?

Porém, agora, incentivado por minha namorada, criei este blog. E aí sim, agora minha crônica pode ser significativa. Ao postá-la no blog, se tornará pública ao mundo todo e quem sabe poderei receber propostas de comercialização de textos por encomenda! ha ha ha

Galuzzera, se liga ae que você vai babar na próxima postagem. Ainda não pensei o que vou escrever, mas já sei que seu tema está muito batido, então escolhi “A Concorrência Televisiva”. Aguarde …
Cheers !!

——————————————————————————————————–

FALE A VONTADE:

FALE A VONTADE:

INDIQUE